Sunday, September 03, 2006

O SENHOR É DEUS QUE TOMA PROVIDÊNCIAS!

Estou meio atrasado hoje para mandar o que ocorreu no ensaio de ontem...
Foi um bom ensaio, mas tivemos um momento que, ao mesmo tempo sentimos que poderíamos ter problemas, como também percebemos que foi um momento de Deus para nossa vida.
Devido a fatores pessoais do JC, tivemos que parar o ensaio por um tempo e ter uma conversa séria, que inclusive poderia ter deixado a banda abalada. Inclusive os nervos estavam exaltados entre ele e o Zanni. Entretanto, após os devidos esclarecimentos, vimos que foi uma hora montada por Deus, pois se as coisas se mantivessem da forma que estavam, poderia acontecer de virar uma futura bola de neve que não poderíamos suportar.
Após todos os esclarecimentos necessários (e depois de a "nuvem negra" se dissipar), voltamos ao ensaio, e que grata surpresa tivemos: estamos com mais uma música ensaiada, a sétima faixa da demo, chamada "Men of Good Faith". Depois de acertar os arranjos das guitas, que precisam apenas de alguns retoques, poderemos no próximo ensaio já começar uma nova, já definida: "Dark Dream".
Essa é uma música com uma letra cristã mais densa, que fala a respeito das dificuldades que temos na vida, mesmo servindo a um Deus grandioso como o nosso. Mas ao mesmo tempo, sabemos que temos uma grande saída ao lado d'Ele. Para sabe: ela foi baseada em Salmos 70 e 73 e em Ezequiel 37, que mostram a necessidade de Davi e do povo de Israel em um tempo de dificuldades, mas contando com a devida providência do Senhor.
Feriado é dia de ensaio, então dia 7 de Setembro estaremos aí para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo, pois ele é o Rei e nosso principal alvo na vida!
Por Lucky Santana

No comments: