Tuesday, December 09, 2008


HÁ DE BROTAR DO CHÃO

By Nickson







Há de brotar do chão todo o alimento podre que foi gerado por tua geração!

Há de colher as dores das delícias profanas de que tanto se fartou em vida!

Há de romper aliança com o céu e proclamar o Agnóstico!

Há de se imaginar que o amor foi vencido e nada mais resta senão o comungar da carne entre corpos entregues às delícias de Lúcifer...

Há de cantardes dores de parto!

Eu vejo em teus olhos a mais pura ânsia de amar sem fidelidade!

Amar pela vibração do toque que emerge da pele e grita por uma mácula...

Eu sinto no ar... A transição do mundo... Porque os que ladeiam o mal se escondem por entre capas invisíveis!

São sussurros antagônicos de guerra proclamando a vitória!

São fantasmas, vampiros que escorrem pelas paredes do mundo atrás daquele que não tem o sangue de Cristo!

Fantasmas sequiosos por uma alma fraternal...

Mas não tão longe...

Do céu ouviremos as trombetas soarem...

E com a magnitude tecnológica de um futuro que não passa por nossos olhos e nem por nossos corações, virá Aquele que prometeu cumprir a profecia e libertar os cativos da demência do mal!

JESUS CRISTO!

Monday, December 08, 2008

PLANET´S MUSIC - 7.12.08 - FINAL DO ANO COM CHAVE DE OURO!

Último show do ano em um domingo ensolarado em um parque ecológico em um evento de escola de música. O que falar? Dez!

Chegamos cedo ao local para prestigiar a banda "Radiotive" bem como os alunos que lá se apresentaram, todos com muita competência, mostrando que a escola está no caminho certo.

Mas como importa aqui é nossa apresentação, vamos lá!

Começamos com a intro da demo, "Prelude to Revelations", com o nosso mascote entrando e mostrando a todos o que poderiam esperar da apresentação. Flashs e flashs de câmeras apareceram para pegar closes daquele que representa nosso Mestre, Jesus Cristo.

Nesse mesmo instante, durante a introdução, Nickson declama um texto de sua autoria, o que deixou o começo ao mesmo tempo denso, mas também como muitas razões para pensamentos de todos.

Entramos então com "The Trumpet, The Judgement" já engatilhando depois com "End of Days" com a galera, mesmo com muitos que estavam ali não serem do "mundo" do rock, curtindo bastante.

Após uma breve conversa do Nickson com a galera, agradecendo ao convite do evento e também apresentando a banda, tocamos o petardo "Open my Eyes" seguida da "Chosen Army".

Para finalizar a apresentação tocamos "No Rest For The Wicked" que fechou com grandiosidade esse nosso ano de apresentações, onde tivemos bons e maus momentos mas que cremos que Deus, nosso Pai, esteve em todos eles, eis que para nós tudo coopera para o bem daqueles que O amam.

As vidas que lá estiveram foram tocadas, pois vimos olhos diferentes e "brilhantes" na apresentação, mas não por ser o TOTHELAMB lá, mas porque o principal, o Poder de Jesus Cristo, esteve presente.

Agradecemos a todos que lá compareceram e que nos prestigiaram. Aos que não foram, perderam! Na, na, na, na, na, na.....

Valeu mesmo assim por todos que nos apoiaram nesse ano de 2008 e que esperem um TOTHELAMB renovado para 2009 com o cd sendo lançado e shows maiores a serem mostrados, tudo dentro da vontade de Deus.

VALEU A TODOS E ÓTIMAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!

Vejam as fotos do evento e não esqueçam de clicar em cima para vê-las em tamanho natural




















Saturday, November 22, 2008

ÚLTIMO SHOW DO ANO!

Tá aí galera o cartaz do último show que a banda fará nesse ano de 2008.

Esperamos a galera lá!


Tuesday, October 28, 2008

A NOVA FORMAÇÃO!

Fala aí galera!

Pra tirar um pouco a curiosidade de muitos, abaixo publicamos uma pequena leva de fotos da nova formação da banda!

A formação atual conta com:

Nickson - Vocais
Silas Gulliver - Guitarras
Kalil Bentes - Guitarras
Lucky Santana - Baixo
Samuka Drum - Bateria

Logo, logo mais novidades!

Valeu o apoio!

Silas Gulliver


Samuka Drum

Nickson

Lucky Santana

Kalil Bentes

TO THE LAMB



Sunday, August 24, 2008

E QUE COMECEM AS GRAVAÇÕES!

É um grande prazer em falar que já começamos as gravações de nosso álbum.

Anteriormente o Silas já havia gravado uma guia de uma das músicas para trabalharmos. Ontem, sábado, dia 23 de Agosto, começamos de vez as gravações.

Em um clima massa, começamos, colocando inclusive no futuro um pequeno vídeo com esse começo, para nós histórico, pois é realmente o primeiro álbum da banda já com a nova formação, que ainda estamos deixando em sigilo para, quando informarmos os novos membros, já o façamos com fotos próprias para isso.

Logo teremos mais novidades para toda a galera que está esperando por isso.

Valeu desde já àqueles que estão nos apoiando!

KEEP ROCKING FOR HIM!









Thursday, July 17, 2008

Monday, July 14, 2008

I INTERADO CHRISTIAN ROCK - 12.7.2008 - FRACO, MAS VALEU

Infelizmente não posso dizer que foi uma boa apresentação nossa. Realmente deixou muito a desejar...

O evento em si foi muito bom com palestra, pregação e as bandas sendo ótimas, mas como o blog e da banda, não posso deixar de falar de nossa apresentação.

Em primeiro lugar que estivemos desfalcados. Primeiro o Samuka que para nossa infelicidade teve um compromisso "inadiável" que já estávamos esperando, apesar que, mesmo que estivesse não seria tão requisitado assim, pois já tínhamos a intenção de fazer algo semi-acústico no evento, para diferenciar do já sempre fizemos.

O Nickson também foi acometido pela "Miss" gripe e por estar com algumas dificuldades não pôde comparecer - isso com 2 dias de antecedência do evento -, o que nos prejudicou mais ainda.

Em suma, a banda se resumiu a "two guys from to the lamb" (tirando uma com a dupla do Petra que está fazendo shows com esse nome).

Vamos às músicas:

Entramos com "Never Be The Same", cover do Bloodgood com a grande participação especial do Tiger da "Saqueadores do Inferno" na bateria, levando bem na música e segurando legal, sendo a única música heavy metal, com distorção que tocamos. Aliás, para ser sincero, foi uma das únicas músicas que a meu ver prestaram.

Posteriormente engatilhamos com "It´s Finished", cover do Petra, tendo eu falado algumas palavras a respeito da letra e do sacrifício de Cristo na cruz.

Após esses dois covers, tocamos duas nossas mas com a roupagem acústica. A primeira, "Open My Eyes", ficou bem interessante, tendo ficado boa durante sua maior parte, deixando a desejar um pouco em seu final. Contudo, em suma, ficou boa.

Finalizamos nossa última apresentação antes de nos concentrarmos na gravação do cd, com "J Salvation Comes", que a meu ver, junto com o cover do Petra, ficou muito fraca.

Pois é, a apresentação que fizemos ficou muito aquém do que fazemos, pois também saímos do que costumamos para nos aventurarmos em uma estrada mais dificultosa que é o acústico. O Silas tentou mas deixou a desejar; eu, apesar de segurar no baixo, deixei a desejar na voz por estar também saindo de uma gripe que me pegou dias atrás.

Em si, a apresentação não foi ruim. Mas como falei, ficou muito abaixo do que costumamos fazer e que o público está acostumado. Mas valeu mesmo assim pela força que a galera deu também, que compareceu ao evento em geral e pela organização.

Agora é aguardar o cd!

KEEP ROCKING FOR HIM!