Thursday, September 07, 2006

QUINTA-FEIRA: DIA DA INDEPENDÊNCIA!


Dessa vez fui eu que quase perdi a paciência!

O Zanni tá com um "brinquedo" novo (um Cry Baby igual ao do Zakk Wylde) e resolveu testá-lo hoje, no ensaio. Pra quê? Ficava ele com o pedal, o JC com as manias de Satriani dele e o Gulliver nas bases, cada uma fazendo uma coisa, sendo que estávamos tentando pegar a música nova - "Dark Dream".

Meu Deus! Nunca pensei que uma música tão simples fosse dar tanto problema como hoje, em virtude dessas coisinhas! Nisso é que dá ter três (!) guitarristas em uma banda...

Mas fora isso, correu tudo bem, graças a Deus. O ambiente estava ótimo, e resolvi tirar algumas fotos mais descontraídas. Uma delas a galera pode ver aí em cima.

Infelizmente, talvez no próximo sábado não tenhamos ensaio, pelo menos eu não estarei presente, devido a um compromisso que não poderei adiar... mas se tiverem ensaio confirmado, com certeza não será a falta de um mero baixista, fundador, compositor e enchedor de saco da banda que irá atrapalhar, rsrsrs... não somos nós os capacitados escolhidos pelo Senhor, mas somos os escolhidos que ele capacita, por isso, tenho certeza que tudo irá bem, e a "Dark Dream" estará finalizada.

Terminando ela de vez, teremos sete músicas totalmente prontas, fora a introdução da demo ("Prelude to Revelations"), que usaremos como abertura das apresentações - claro, dependendo de onde for o show a das possibilidades.

Aí, é só correr e começar a marcar as apresentações, pois já estamos com um bom repertório que, ao nosso ver, deixará a galera bem empolgada.

Bem, tendo ensaio no próximo sábado, falarei com o resto dos caras e verei como foi, para poder colocar aqui para você, curioso, mas bem intencionado (nossa, essa foi bonita...) amigo e fã da banda, que está querendo saber como anda o TO THE LAMB e nos cobra as apresentações.

Valeu, e que o Senhor Jesus nos abençoe a todos!

Por Lucky Santana

No comments: