Saturday, September 23, 2006

Ô DIA!

Não posso falar que hoje tenha sido um de nossos melhores ensaios...

Hoje ensaiamos em um estúdio, porque o Samuka não estava conosco e, para não ficarmos sem tocar por duas semanas seguidas, era necessário estarmos em outro local. QUE FALTA VOCÊ FEZ, SAMUKA!!!!!!!!!!!!!!!!

Infelizmente, sem metrônomo e bateria para marcar o tempo, ficamos meio a ver navios... mas pelo menos foi bom para relembrarmos algumas partes da "Dark Dream" e criarmos algo melhor em cima dela.

Contudo, hoje a banda deixou a desejar! Eu errei algumas partes do baixo, o Nickson teve dificuldades para entrar na "Open My Eyes", o JC esqueceu suas partes nos riffs, o Silas inventou umas coisas que não ficaram legais na "The Trumpet, The Judgement" e o Marco deu umas derrapadas também... Cara, ô martírio danado hoje! Quase R$ 40,00 perdidos!

Entretanto, vemos que tudo é dentro do momento do Senhor, pois sei que estaremos prontos para prováveis shows a partir de novembro.

Por falar nisso, o incrível é que já tivemos uns cinco convites para tocarmos. Então, já vi que nosso final de ano vai ter gratas surpresas...

Que nos desculpe o pessoal que está cobrando os shows, mas queremos dar o melhor, não só para o nosso Deus, que é digno de toda a honra, glória e de todo o louvor, mas também para vocês, que querem nos assistir! Estamos planejando em nossos ensaios não apenas a parte musical, mas também outras idéias que vão surpreender vocês! Fazer um show de qualquer jeito não é o estilo do TO THE LAMB, pois não somos qualquer banda, somos um ministério para salvação de vidas, e esse ministério não terá sua obra feita relaxadamente, mas sim da melhor forma possível.

Esse é o motivo pelo qual temos trabalhado também no visual, para oferecer o melhor para nosso público... É também por isso que a demo, quando foi gravada e era apenas um projeto, demorou para ser lançada e, mesmo com os contra-tempos vários, que inclusive ocasionaram uns problemas na produção, foi lançada e muito bem falada pela "Roadie Crew" e pela "Rock Brigade", que são as revistas-chave para o metal nacional.

Assim, esperem mais um pouco que, com certeza terão o melhor de nós para vocês, tanto musical como visualmente.

Fora isso, espero que o próximo ensaio seja bênção, sem aqueles "iiiinnnnssss" e "uôoooooonnnnnnsssssss" de guitarras que algumas vezes chegam a ser irritantes...

Bem, that´s all, folks! Espero que estejam gostando... e, se estão, o que estão fazendo aí que não fazem comentários a respeito?! Rsrsrsrss...

Keep on rocking for Him!

Por Lucky Santana

No comments: