Saturday, September 30, 2006

HOJE FOI "O" DIA

Uma coisa boa nós pudemos tirar do ensaio meia boca que tivemos na semana passada: precisamos muito uns dos outros, pois o TO THE LAMB é um time, uma família, um ministério. Vimos muito isso durante a tarde de hoje. Com o Samuka voltando para o lugar dele (atrás daquele monte de pratos, tambores e afins), tudo rolou com mais facilidade.

O JC levou o laptop dele, aí nós plugamos ele (o computador, não o JC) na mesa de som e gravamos algumas músicas, que ficaram bem legais. Agora nós vamos poder ouvir TO THE LAMB durante a semana! Vai servir tanto para criarmos coisas novas em cima das composições, como para refrescar a memória dos esquecidos. A única parte ruim é que o processo de equalização para poder gravar tudo acabou demorando muito, então perdemos tempo de ensaio.

Durante os intervalos, o Silas inventou algumas coisas bacanas, como um riff um pouco diferente para a "Open my Eyes". Já o Lucky e eu aproveitamos para mostrar para o pessoal algumas idéias de arranjos novos. O Nickson estudou bastante algumas músicas em que ele estava falhando, e agora o vocal dele está muito melhor. É incrível como ele evolui a cada dia e vai se encaixando direitinho no estilo da banda!

Mesmo com tantas coisas para destacar no dia de hoje, é impossível não dizer que o protagonista do ensaio foi o Samuka. Acontece que, quando estávamos conversando, num momento de discontração, eis que a perna do banquinho dele resolveu arrebentar. Se ele estivesse tocando naquela hora, bem que renderia uma bela vídeo-cassetada. É, tio, o excesso de peso já está provocando acidentes, hein! Rsrsrs...

Bom, é isso aí. Cada um deu sua parcela de contribuição e, para a honra e glória do Senhor, a banda cresce diariamente e se fortalece para fazer a obra da melhor maneira possível. Em breve vocês verão o TO THE LAMB por aí, aprontando pra cima do Coisa Ruim, como soldados a comando do Pai.

Que Deus abençoe a todos.

Por Marco Zanni

1 comment:

Anonymous said...

Olá garotos! De tanto o Marco falar, estou na expectativa pra ouvir o som da banda!
Que Deus abençõe mto a banda!

Bjus
ASS:Jeniffer (futura, quem sabe, contraltodo coralzin) hahahah