Saturday, August 26, 2006

DIA DE LEVAR A "YOKO"
É... estamos no último ensaio do mês de agosto... Cara, como o tempo passa...
Hoje, graças a Deus, terminamos de vez a nova música, "Open my Eyes", e começamos a ensaiar a "Men of Good Faith", da demo. Infelizmente o Nickson, por estar trabalhando, não pôde estar conosco, mas como é um grande performer, não terá problemas em continuar na próxima semana e fazer sua parte.
Infelizmente, também tivemos um ponto baixo, que foi justamente não termos ensaiado a música inteira, pois o JC não teve tempo suficiente para ficar e fazer sua parte. Mas isso não é razão para desanimarmos, pois sabemos que tudo é feito no tempo de Deus.
Tivemos a visita da esposa do JC e da namorada do Zanni que, apesar de não estarem do lado do nosso "barulho", com certeza conseguiram ouvir muito bem o que tocamos no dia de hoje. Tiramos um bom proveito do ensaio, mas poderia ter sido melhor; espero que, no próximo, tenhamos um melhor aproveitamento, pois apesar de a obra ser feita no tempo do Senhor, isso não quer dizer que devamos ser relaxados.
É gratificante ter músicos que se empenham e procuram o melhor, não deixando se levar muitas vezes pelas interferências externas, pois com isso sabemos que a banda prosperará com o devido profissionalismo que pretendemos ter, pois quaisquer problemas têm de ser resolvidos pelos músicos da banda, e não com a interferência de "Yoko" ou semelhantes...
Bem, semana que vem tem mais...
That´s all, folks!
Por Lucky Santana

No comments: