Saturday, October 28, 2006

A VOLTA DO FILHO PRÓDIGO
Hoje foi um grande dia.

As músicas estavam em ponto de bala na parte instrumental. O G3 (!) do TO THE LAMB estava o bicho! Se casaram perfeitamente, com grande entusiasmo e com grande perfeição.

Fico entusiasmado de ver como os três estão entrosados e sem ter nenhum que se ache mais do que o outro. Isso eu posso dizer que é um espírito cristão que reina, pois todo guitarrista é EGO, mas eles estão sabendo bem escondê-lo.

E o que falar da cozinha? Bem, não há o que falar, pois a cozinha está perfeita... mas também, com um grande baterista e um baixista tão "modesto" (rsrsrs), o que mais se pode dizer?

Colocando o sarro de lado, hoje o filho pródigo voltou - Nickson! Ele ficou um tempo sem ensaiar em virtude de compromissos com o teatro Itabira - que, aliás, é muito bom; vale a pena conferir - mas retornou hoje, e que maravilha foi!

O Nickson está cantando cada vez melhor e se encaixando de uma forma na banda, que dá até vontade de dar um beijo (gospel, claro...)!

Suas interpretações nas músicas e sua voz estão cada vez melhores, tendo certeza de que realmente Deus está no negócio, pois todos estamos alegres como ele tem agido na banda.
Não é à toa que posso chamá-lo de um verdadeiro "entertainer", e isso qualquer pessoa poderá ver em nossas apresentações, pois ele dá a alma quando canta e sua interpretação cativa qualquer um que o ouve.

Logo entraremos em uma nova fase de composições, ensaiando novas músicas e alguns covers para agitar a galera; então é só aguardar e ver como a obra de Jesus é feita!

Por Lucky Santana

2 comments:

Anonymous said...

Fico feliz que tudo esteja dando certo na banda!!!
Que Deus abençõe essa banda!!!
Bela bandana, Marco!
bjus

Anonymous said...

ah esqueci do final: ASS: Jeniffer hahhahah