Saturday, October 07, 2006

A MINHA FORÇA SE RENOVA NA ADVERSIDADE!

Nada mais verdadeiro de se falar do que isso!

Nossa semana, em geral, foi cheia de dificuldades; cada um passou por grandes dificuldades que, ao olho humano, já seriam suficientes para desanimar e fazer com que o ensaio não fosse proveitoso. Contudo, não vivemos pelos olhos humanos, mas pelos olhos espirituais!

Assim como aconteceu com Eliseu e seu ajudante, acontece conosco. O que parece ser muito complicado, na verdade já teve a solução anteriormente, pois o nosso Deus preparou o momento certo para tudo.

Hoje o ensaio foi um dos melhores que tivemos, apesar da falta do Nickson que, diga-se de passagem, está ficando famoso... Até entrevista na TV Globo de Mogi das Cruzes (TV Diário) ele foi dar hoje - poderoso!!!

As músicas estiveram em ponto de bala; conseguimos corrigir alguns erros que estavam atrapalhando, desde mínimas coisas, como a introdução no prato da "End of Days", como riffs já mais complexos, como na "Chosen Army" e na "Open My Eyes".

Apesar de o JC ter chegado atrasado, isso não atrapalhou o ensaio em momento algum, pois ele tem evoluído a olhos vistos e isso é uma grande e grata surpresa, além de um prazer.

Outra grande surpresa é o Silas, que também tem contribuído com boas idéias e arranjos em suas bases, que muitas vezes nos deixam impressionados!

Parece que vamos tocar no dia 15 de novembro, então aguardem notícias!

Bem, é isso aí. Semana que vem tem mais!

Por Lucky Santana

No comments: