Saturday, October 14, 2006

QUASE PRONTOS

Vira e mexe alguém pergunta para nós da banda:

- E aí, quando vai ter show do TO THE LAMB?

Aí respondemos, com aquela cara de lá-vamos-nós-de-novo:

- Estamos aprimorando as músicas, mas logo vai ter alguma coisinha.

Bom, particularmente, não aguento mais ficar dentro daquele estúdio, estou louco pra cair nesse mundão, mostrando para as pessoas o som que Deus tem nos dado.

Essa fase é realmente bem chata, mas muito importante. Estamos passando por aquele momento de dar os últimos retoques nas músicas. Acredito que já vencemos a etapa mais longa: entrosar as três benditas guitarras. As composições antigas já estão devidamente adaptadas, e as novas já nasceram com o feeling que o trio pedia.

Creio que falta apenas o Nickson encaixar sua melhor interpretação em algumas canções, como na "Open my Eyes" e na "Dark Dream". Como nos dois últimos ensaios ele não pode estar conosco, por conta de alguns compromissos (tivemos de aguentar o Lucky cantando!), acabamos nos atrasando um pouco nesse ponto.

O ensaio de ontem foi excelente, rendeu bastante. O Silas comprou uma guitarra nova, uma Washburn, e estava feliz da vida. Com essa bênção do Senhor na vida dele e na nossa, o som ficou bem legal! Glória a Deus por isso!

Resumo da ópera: o TO THE LAMB está a cada dia mais forte e quase pronto para sair por aí, ganhando almas para o Pai. Temos um show praticamente definido - nossa estréia deve ser no dia 15 de novembro, como já comentado pelo Lucky no último post. Outras apresentações já estão pintando também, e algumas bandas estão nos convidando para que toquemos com elas. Enfim, o negócio está fluindo, mas é importante termos calma e prepararmos o melhor para Deus.

Bem, é isso. Na semana que vem, provavelmente teremos uma folguinha. Afinal, precisamos dar aquela atenção para a família também, né.

Que Deus abençoe a todos.

Por Marco Zanni

No comments: