II ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS E BANDAS - SHADES OF PURPLE
No último dia 18 de Julho tocamos na cidade de Nova Odessa no interior de São Paulo no II encontro de motociclistas e bandas programado pelo motoclube guerreiros da luz.
A maior parte da banda teve alguns percalços para chegar ao local, eis que devido a obras na estrada e também quanto as informações prestadas, chegamos a ter muito trabalho para chegar até lá.
Era um bom local, à beira da estrada na pista sul da Anhanguera, por ser um sábado e um encontro de motoclube, tínhamos expectativas para o local em termos de público que infelizmente não se concretizaram, mas como cristãos, sabemos que tudo coopera e que as pessoas que tinham que estar lá para ouvir nossa mensagem musical, estiveram.
Apesar desses pequenos detalhes, podemos dizer que foi, para mim, um bom show e, para isso, vamos lá:
Foi uma das poucas vezes que tivemos um show com um bom tempo e aproveitamos para mostrar praticamente todo o repertório da banda que se mostrou coesa após a entrada do Clei Detilli na guitarra, reforçando o time. Tanto ele como o Silas se mostraram totalmente competentes em suas partes; Samuka se mostrou animado e tocando melhor que em muitas apresentações. O que falar do Nickson, que mantém sua performance natural, cantando muito bem?...
Iniciamos com a introdução para a entrada e já com o petardo "The Trumpet, The Judgement" que, mesmo com falhas no microfone, ficou muito boa.
Após, pela primeira vez ao vivo, tocamos "Far From Home" que se mostrou com muita energia principalmente pelo agito do Silas e do Clei.
Com uma pequena pausa, Nickson fala com a galera e já entram os acordes de "Open My Eyes," seguida logo depois, com a apresentação da banda por ele e o ritmo da "End of Days".
Para não perder o pique, Samuka já dá as primeiras batidas da introdução de "Chosen Army".
Para dar um pequeno fôlego inicial, começam os acordes de "Men of Good Faith", com a porrada costumeira posterior...
Em um clima de nostalgia, começa o início meio sombrio de "Dark Dream" e Nickson fazendo sua performance que a música pede. Aliás, como um parênteses, ele se mostra cada vez mais coeso em suas apresentações, demonstrando empenho que um vocalista precisa ter perante a platéia.
"J Salvation Comes" foi apresentada com seus primeiros acordes, tendo Clei feito um ótimo solo em sua introdução para a entrada do peso que a música possui, agitando a banda sem parar.
Nickson agradece pela presença e anuncia a saideira, "No Rest For The Wicked" que em seu final deu uma surpresa para a galera, quando iniciamos o refrão de "God Gave Rock and Roll To You", eternizada por bandas como Argent, Kiss e Petra, tendo todos no local cantado junto.
Em geral, foi uma boa apresentação. O som estava bom, apesar dos problemas que tivemos e de algumas expectativas frustradas, mas valeu.
Dêem uma olhada nas fotos e comprovem como foi bom!
KEEP ROCKING FOR HIM!
No comments:
Post a Comment