Monday, July 13, 2009

I FESTIVAL MUSICAL EM SÃO CAETANO DO SUL - GRANDE SHOW

Neste último dia 11 de Julho nos apresentamos em São Caetano do Sul e, sinceramente, tanto eu como os demais membros da banda nos surpreendemos. A razão é simples: pensávamos que seria morto o evento, o que não foi!

Desde o início do evento a galera agitou bastante e quando foi nosso momento, o mesmo aconteceu.

Iniciamos com uma introdução para que ocorresse já o clima da apresentação e os flashs de câmeras começaram a ser disparados.

Logo após, os primeiros acordes de "TheTrumpet, The Judgement" e os primeiros gritos de euforia, o que já estava demonstrando que seria uma boa apresentação...

Após, já o petardo "Open My Eyes" foi engatilhado com a galera pulando bastante.

Nickson em um breve momento falou com a galera, colocando nos momentos atuais a situação de choro que ocorreu com a morte de Michael Jackson mas que em poucos momentos, as pessoas choram por Aquele que realmente merece suas lágrimas e que em muitas vezes não é lembrado.

Após, foram sentidos os primeiros acordes de "J Salvation Comes" e, para finalizar, "No Rest For The Wicked" que fechou com chave de ouro a apresentação que, novamente, digo, nos surpreendeu realmente.

Dia 18 tem mais por aí no interior paulista. Por enquanto desfrutem das fotos que colocamos aqui no blog e acessem o vídeo que colocamos também com trechos da apresentação:

http://www.youtube.com/watch?v=LZmzcf9uGdc

KEEP ROCKING FOR HIM!
















No comments: