Monday, January 28, 2008

CMF GUARULHOS 26.1.08!

Galera, dia 26 de Janeiro foi um grande dia e um grande show!
Tivemos uma galera comparecendo legal ao evento e pudemos dar muito de nós para eles, mostrando do que o TO THE LAMB pode fazer....
Começamos a apresentação com a instrumental "Prelude to Revelations" onde desde o início a galera respondeu à altura, inclusive com a aparição de nosso "mascote"...rsrsrs...
Posteriormente, logo para começar a porrada, "The Trumpet, The Judgement", já engatilhando com "End of Days".
Desde o início vimos a galera balançando a cabeça e curtindo o som!
Após uma breve pausa com Nickson, tocamos "Open My Eyes", com um grande agito.
Seguimos após uma breve explanação do Nickson, com "Men of Good Faith", quando vimos alguns "celulares" ligados na introdução da música com a galera. Foi muito bom ver que o pessoal estava curtindo o som!
Seguimos com "J Salvation Comes" com aquele refrão clássico e com o Nickson desde o começo fazendo uns "ohhhh" na introdução, preparando o clima para a porrada da música.
Fechamos com "No Rest For The Wicked", com a galera agitando legal, com o bom balançar de cabeças!
Fechamos o set, mas a galera pediu mais....é mole? E não estávamos novamente preparados para isso e tivemos que ver em cima da hora uma outra e tocamos "Dark Dream", finalizando de vez nossa apresentação.
Essa apresentação no CMF São João foi especial pois foi o 1º realizado no local e a galera compareceu em peso! Valeu a todos! Valeu Robinho pela oportunidade!
Abaixo algumas fotos do evento. Esperamos vocês no próximo!
KEEP ROCKING FOR HIM!


























1 comment:

Lucas_Believer said...

Show demais, espero poder vê-los ao vivo, um dia, e que vocês consigam arranjar novos guitarristas para o "To the lamb", fiquem com Deus, um abraço!