Sunday, January 20, 2008

VI OVER ROCK...GRANDE SHOW!

Nesse dia 19 de Janeiro, tocamos no Vi OverRock show e foi muito bom para todos nós.

O som estava bom e acústica do local também ajudou bastante. O principal, que foi levar a mensagem de Cristo foi atingido, inclusive por ser um local secular.

Começamos nossa apresentação com "The Trumpet, The Judgment" que começou a agitar a galera.

Após, tocamos "End Of Days" com um breve prelúdio do Nickson, apresentando porque estávamos lá, ou seja, levar a mensagem através de nossa música.

Seguimos com "Open My Eyes", vendo bastante a galera agitando.

Com a introdução de "Men of Good Faith", vimos cabeças balançando lentamente até o momento da porrada da música, o que mostra também que o pessoal tem curtido bastante essa música de trabalho, inclusive nos riffs.

Antes da saideira, o pastor Adriano fez uma breve pausa para pregar a Palavra de Deus para que fosse feita a semeadura nas vidas daqueles que estavam lá, tanto cristãos como não cristãos.

Para fechar nossa apresentação, tocamos "J Salvation Comes" que, inegavelmente, é um dos "hits" nossos mesmo, vendo a galera agitando e batendo muito a cabeça.

Como disse, foi um ótimo show, o que demonstrou que nosso trabalho tem sido reconhecido por todos, não importando se tocamos apenas uma vez no mês como várias, pois o importante é saber quem está sendo alcançado e quem está sendo glorificado: Jesus Cristo.

Abaixo algumas fotos da apresentação e esperamos todos no próximo dia 26 em Guarulhos no King of Kings CMF Eternal Force, como está no cartaz abaixo.

Valeu pela galera que compareceu e agitou bastante e também ao pastor Adriano pela iniciativa constante no programa Over Rock!
























No comments: