Saturday, January 20, 2007

FUI DERROTADO, MAS FOI BOM ASSIM!

Hoje, dia 20 de janeiro, tivemos um bom ensaio, apesar de alguns bagunceiros básicos que sempre temos - é fogo ter guitarrista em casa! E o pior: temos 3!!!

Ô mania deles de ficar com o barulho de sempre! Ainda por cima, o Zanni fez o favor de trazer brinquedo novo! Um Laney pré-valvulado. Por consequência, ele brincou bastante!

Bem, mas nem tudo são rapaduras! Há também os docinhos de côco que enjoam, mas são uma delícia!

O que posso falar? Como falei a última vez, deixamos de lado a "Rolling the Dice" e partimos para outra, a "J Salvation Comes". Bem, a música ficou totalmente diferente do que era, pois ela tinha uma pegada rápida e quase até meio "punk" e se transformou em mais uma para galera cantar junto e balançar cabeça!

Fui derrotado! É, realmente fui, pois tive a "brilhante" idéia de dizer para eles que tocaríamos, a princípio, apenas para sentir, as duas versões, ou seja, a mais rápida original e a mais cadenciada, com intro lenta, riff "isca de mosca" etc...

Incrível que éramos cinco (hoje o Nickson, por uma fatalidade, não pôde estar conosco) e foram quatro contra um a favor da antiga versão!!!!!!!!!!!!!!!! Ô vidinha mais ou menos!

Brincadeiras à parte, o ensaio foi bom, e a nova versão ficou muito boa, tendo a gente já feito praticamente a música toda, com a necessidade de sua finalização apenas em alguns retoques de guitarras, mas ela está pronta, graças ao nosso bom Deus.

É bom ficar sintonizado com a vontade do Senhor, pois o ego não fica exaltado e você pode ter boas experiências. Como um Ronnie James Dio ou um Malmsteen se aguentam em até querer palpitar sobre como ficará e deverá estar o timbre de um instrumento, sendo que ouvindo os demais, o resultado fica melhor?

Quem sabe nos próximos ensaios já teremos a surpresa de uma nova música do Zanni que, inclusive já chegou a mostrar um pouco dela anteriormente e, pra variar, ô carinha que sabe fazer música também!

Hoje foi isso, e já temos um show marcado para dia 31.3.2007 em Suzano. No site e na comunidade do Orkut, provavelmente essa semana, já haverá maiores informações a respeito. Esperamos logo, logo termos outros eventos e, se possível, antes desse que está marcado.

That´s all, folks!

Por Lucky Santana

No comments: