Saturday, January 27, 2007

COMO CRIAR UM HIT

Finalmente, depois de muito tempo, conseguimos reunir o TO THE LAMB inteiro para um ensaio. E, como tem sido ultimamente, o de hoje foi, acima de tudo, muito divertido. Brincamos bastante, nos descontraimos e estivemos bastante inspirados.

Acredito que a banda chegou à coesão, principalmente em relação à harmonia das guitarras. O Júlio e eu já nos entrosamos bem, e os nossos solos, modéstia à parte, têm ficado realmente bons. Quanto ao Silas, ele vem dando idéias legais para os arranjos e melhorando tecnicamente.

A importância do trabalho em equipe ficou bem clara hoje. Finalizamos a "J Salvation Comes", música que o Lucky nos levou, mas que nós acabamos remontando inteirinha. Virou uma espécie de hino do TO THE LAMB! Não gosto de criar expectativas demais, pois não podemos prever a reação do público, mas assim que terminamos de tocá-la hoje, eu disse para o nosso Steve Harris: "Estamos presenciando o nascimento de um novo hit", hehehe.

Brincadeiras à parte, tudo tem andado bem conosco. Deus atendeu nossos pedidos, e nós já temos dois shows marcados (ninguém mais aguenta tocar só na casa do Samuka). Nossa estréia será no dia 19 de fevereiro, no Aeon Rock Bar, que fica em Interlagos. Quer dizer, isso se não aparecer nenhuma apresentação antes, né. Outra data fechada é a de 31 de março, quando tocaremos no CMF (Christian Metal Force) de Suzano. O local ainda não está confirmado, pois a igreja tem passado por algumas mudanças.

Ah, agora preciso explicar o título deste post. É assim que se cria um hit: misture diversão com profissionalismo e bata a massa junto com muito esforço. Adicione trabalho em equipe e não se esqueça de colocar uma pitada de talento. Tudo isso mais a mão de Deus, e não é que o negócio dá mesmo liga? Agora só falta o público gostar. Querem checar com seus próprios olhos? Vejam o TO THE LAMB ao vivo.

Meu Deus, como eu estou puxando sardinha para o nosso lado! É brincadeira viu, gente. Dentre nossas inúuumeras qualidades, a principal delas é a modéstia... rsrsrs.

Um abraço e que o Senhor abençoe a todos.

Por Marco Zanni

1 comment:

Anonymous said...

Good post.