Saturday, November 18, 2006

QUEM SABE NA PRÓXIMA!

Hoje, 18 de Novembro...
Antes do ensaio tivemos uma pequena reunião a respeito de alguns problemas que tivemos quanto à marcação de shows. Pelo menos deixamos alguns pratos limpos para não sobrecarregar a pia...
Estávamos hoje com uma agenda para ensaiar dois covers e começar uma música nova, contudo o ensaio poderia ter sido melhor aproveitado.
Temos como objetivo, em geral, tocar um cover cristão e um secular, pois não estaremos presos a apenas um tipo de local para tocarmos. O cover white saiu praticamente de primeira, mas o secular, que saco!
Não posso nem falar que foi culpa de um ou outro, mas por causa de trabalho, por causa de estudos ou problemas pessoais, todos tivemos em geral muitas coisas para pensar, e o ensaio ficou prejudicado.
Mas quem sabe na próxima vez! Na semana que vem estamos agendados para terminar o cover e já começar a música nova, que, aliás, vai se chamar "Rolling the Dice".
Essa música já tem uma pegada mais rápida, sem muita firula, mas com as características da banda mesma, isto é, riffs dobrados e refrão pegajoso. Para quem gosta, como nós, é só esperar e conferir nas apresentações.
Poderia ter sido melhor o ensaio. Mas colocar os pingos no "is" é algo que sempre serve de "vara de disciplina", para que possamos fazer sempre o melhor para o nosso Rei Supremo.
Apenas para brincar um pouco... nossa banda está com o Silvio Brito e o Waldick Soriano covers, como podem notar na foto...
Que nota dar a eles? Quer dar a sua? Manda aí!!!!!
Por Lucky Santana

No comments: