Saturday, November 25, 2006

COMEÇAMOS UMA NOVA!

Bem, hoje houve uma bela mistura de emoções...
Em primeiro lugar a emoção boa: Começamos a música nova - Rolling The Dice -, e o interessante é que ela já começou bem, com um peso legal do Samuka e o Zanni com o Gulliver já nas linhas de guitarra. O JC começou também a pegar a música, fazendo o arranjo de seu riff em dueto, e ela está começando a pegar sua forma.
O Zanni comentou algo e foi um gancho também para mim: ele citou a banda Raven, dos anos 80, como uma influência para essa música e eu, posteriormente, a Exciter, da época do álbum "Unveiling the Wicked", um dos melhores dela na minha opinião.
Foi algo legal, pois saímos até um pouco do estigma Iron/Manowar/Accept, que são umas das principais influências da banda; isso significa que realmente somos bem ecléticos dentro do estilo que tanto gostamos...
Em termos de letra, a música fala a respeito das investidas de nosso adversário, mas mesmo parecendo que o jogo está perdido em muitos momentos, os dados ainda estão rolando e por consequência, a virada é iminente.
Contudo, temos também a parte ruim nesse nosso ensaio: O Nickson não compareceu e isso atrasou ainda mais os covers que estávamos ensaiando. Ficamos muito chateados, pois estava certo de ele comparecer.
No entanto, isso também não foi tão ruim, pois ensaiamos também o set que já tínhamos, bem como o cover cristão novamente e continuamos os arranjos do cover secular.
Muitas vezes pensamos que a demora em termos um bom repertório (em quantidade) nas mãos tem atrapalhado, mas sabemos que o momento é nosso Deus que prepara, apesar de nossa ansiedade. Senhor, dá-nos da tua longanimidade!
Por Lucky Santana

No comments: