Tuesday, January 31, 2012




























SALESÓPOLIS 29.1.12

Foi ótimo estar na Cidade de Salesópolis no último dia 29. Fomos muito bem recebidos pela galera da organização que prestou toda a assistência à banda.

Mas vamos ao show. exatamente às 12.30 iniciamos a apresentação com um introdução e logo depois com "The Trumpet". òtima para já perceber o que vinha por aí. A galera chegou mais próximo do palco e começou a curtir o som.

Após, "End of Days" e "Far From Home" que não deram fôlego, não deixando a peteca cair.

Com um pequeno intervalo, Nickson já apresenta a banda e iniciaram os acordes de "Dark Dream", nosso primeiro single.

Nesse meio tempo, para a galera curtir um pouco, o Nickson cantou "Mercedes Benz" da Janis Joplin e já engatilhamos depois para "Open My Eyes". Percebemos em todo o momento a galera curtindo o som da banda.
Uma pequena pausa e entramos já com "Men of Good Faith" para, depois, nosso vocalista, Nickson, apresentar que devido ao som, também éramos uma banda cristã, o que deixou alguns meio boquiabertos, e, após, soubemos de comentários a respeito de nossa atitude no palco e música, que fizeram com que alguns não acreditassem que fosse uma banda de white metal.

Após tal posicionamento, já engatilhamos "J Salvation Comes" e "C.Y.S." que tiveram uma boa receptividade de todos.

Para finalizar, "No Rest For The Wicked" com a típica passagem de "God Gave Rock And Roll To You" que finalizou com chave de ouro com toda a galera cantando junto.

Em suma, foi um ótimo show. O som estava bom, galera curtiu e organização muito prestativa, o que elevou a qualidade do evento.

Após o show, como ninguém é de ferro, mesmo correndo, demos uma passada na cachoeira próxima da cidade e por uns 40 minutos pudemos desfrutar das maravilhas do local para, depois, devido a vários compromissos, voltarmos para nossos locais.

Logo teremos mais e esperamos a galera do local.

KEEP ROCKING FOR HIM!!!!


No comments: