Monday, June 09, 2008

MISSÃO MUNDIAL - 7.6.08.

Essa apresentação que fizemos no último dia 7 de junho poderia ter sido uma grande apresentação, mas infelizmente deixou a desejar...

O local foi bom, equipamentos bons, a organização dando o melhor de si. Contudo, fatores nos deixaram desgostosos, o que chegou a atrapalhar o evento em geral, não apenas nossa apresentação.

Eram quatro bandas para se apresentarem nesse dia e seríamos, segundo informações gerais, a segunda ou terceira. Contudo, em virtude de músicos de outras bandas que não chegavam, fomos obrigados a ser a primeira. Até aí tudo bem, pois não temos problema quanto a isso, apesar de já estarmos preparados para o ritmo que seria se tudo estivesse correndo bem.

Nós do TO THE LAMB procuramos dar o melhor tanto na parte do nosso som como também do visual que utilizamos, pois gostamos de mostrar algo mais em nossas apresentações e não apenas mais uma banda tocando num palco. Quem vai em nossas apresentações vê e comprova isso...

Em virtude da correria e do atraso do evento nas situações anteriores das bandas comentadas- o evento era para começar às 18 horas e só fomos tocar era mais de 20 -, tivemoss que fazer muita coisa correndo o que atrasou e, ainda, atrapalhou com problemas técnicos.

Um dos problemas foi de que o Samuka teve de montar às pressas as peças dele e colocar no local, o que quase causou problema com sua estante de pratos que, em um determinado momento da apresentação, teve de sair da bateria e arrumar para que não ocorresse algum acidente.

Outro fator foi do visual da banda mesmo que não pôde ficar 100% - isso falo do meu, pois não estava completo -.

No concernente às músicas, tocaríamos uma certa quantidade o que não ocorreu.

Começamos com a nova intro e já passamos direto para "trumpet, the judgement", com a galera respondendo legal à apresentação da banda que estava sendo feito pela primeira vez no local.

Engatilhamos já direto com "End of Days" com um pequeno problema no pedal do Silas que foi logo solucionado.

Após uma breve palavra do Nickson, tocamos "Open My Eyes" e depois "Men of Good Faith".

Para finalizar, começaram os acordes de "No Rest for The Wicked" que se desenrolou muito bem.

O som estava muito bom e algumas pessoas vieram falar conosco de que gostaram da apresentação. Contudo, para nós poderia ter sido melhor. Queríamos mostrar o que realmente podemos fazer, pois tudo que fazemos e tocamos não é para apenas nos agradar, mas principalmente para engrandecer o Nome de Jesus, razão maior de estarmos tocando, levando a palavra cantada e profetizada do Senhor para aqueles que precisam. Se uma banda secular gosta de dar o melhor de si e, em muitos casos apenas para satisfazer seu próprio ego, porque uma cristã que tem uma motivação muito maior, tem que deixar a desejar? Não fazemos isso e não gostamos disso. Pode chegar uma hora que, ou tocamos o melhor ou cancelamos em cima da hora...

Contudo, em geral não foi ruim para um primeiro evento no local, pois como já disse, a organização tentou fazer o melhor possível, isso incluindo um bom som, bom equipamento, boa divulgação e irmandade, o que valeu.

Dia 28 tem mais também em Guarulhos na Igreja Renascer São João. Esperamos vocês lá!

KEEP ROCKING FOR HIM!



















No comments: