Saturday, February 23, 2008

NOVA MÚSICA!

Voltamos a ter nossos ensaios após nosso último show em Suzano que ocorreu na semana passada.

Já estava tudo acertado para começarmos uma música nova e saiu!

Bem, primeiro o nome: "FAR FROM HOME"...essa música acaba tendo uma levada um pouco Judas Priest com Van Halen (!), por incrível que pareça, se é que tem como fazer alguma mistura nesse ponto...

Mas começou algo interessante com os primeiros arranjos.

Hoje, por infelicidade, só fomos eu, o Silas, o Nickson e o Samuka pois nosso mais novo membro, o Marcos - mais detalhes futuramente -, não pôde estar por ficar acometido de uma inflamação na garganta e passou a tarde toda no hospital para tratamento, mas no próximo ensaio tenho certeza que já estará tudo bem e participará realmente da banda.

É interessante o entrosamente que estamos tendo. Quando passei essa música para eles a começar pelo Silas, houve uma grande humildade em prestar atenção e realmente ter interesse em começar a arranjar a música. O Samuka já teve grandes idéias na bateria com uma levada rápida e pesada para a música e leve no momento que ela tinha de ser.

Já o Nilson, o que falar?...começou a pegar rapidamente a letra e jogou um vocal num estilo agressivo mas melódico ao mesmo tempo. O entrosamento foi muito bom e é por isso que a música saiu, faltando, portanto, apenas alguns detalhes de arranjos que serão com as próximas guitarras.

Foi isso, mais uma música e para futuro show.

Logo, logo, teremos mais!

That´s all folks! Keep Rocking For Him!!!

1 comment:

Anonymous said...

permanently operateos stewardship ethachem punished narcotics eurobond swear copula conciliation expressed
lolikneri havaqatsu