Monday, November 05, 2007

V OVER ROCK - SHOW AQUÁTICO!
Bem, nesse último dia 2 de novembro nos apresentamos no V Over Rock no Cond Vlad Rock Bar.
Infelizmente no dia a banda Meshah não pôde estar presente devido a problemas em seu "line up" e por isso foram apenas três bandas.
Nossa apresentação como foi exposto anteriormente, teve diferenças no set em comparação aos outros shows o que foi bem interessante. Bem vamos lá!
Começamos com Dark Dream, uma música pesada mas com uma cadência mais lenta, o que foge do que costumamos começar. Tivemos uma boa repercussão do público que em alguns momentos, mesmo não conhecendo bem a música, chegou a dar umas cantadas junto.
Logo após, uma música da "demo", Chosen Army, foi engatilhada. Seguindo no mesmo patamar da anterior, fazendo a galera balançar a cabeça, por ser uma música um pouco mais conhecido e que fazia tempos que não tocávamos ao vivo.
Após uma breve pausa, segue a introdução de Enf of Days, música que realmente começou a esquentar o ânimo da galera quando das guitarras em terça. Galera curtindo e músicos que não paravam quietos, mesmo com a limitação do tamanho do palco e quantidade de fios que lá se encontravam, devido a uma maior quantidade de PA´s.
Após essa música o clima esquentou geral quando dos primeiros acordes de Open My Eyes que fez a galera agitar bastante. Por ser uma música mais rápida, as cabeças rolaram!
Men of Good Faith foi a seguinte e ela tem uma particularidade que gosto muito e que todos da banda concordam: é a música que todo mundo faz o "ohhhh" junto, o que chega a nos parecer mais um show de uma banda "super conhecida" do que do TO THE LAMB. Gosto de ver a galera cantando junto e interagindo com a banda nessa hora.
O clima chega da mesma forma na música No Rest For The Wicked, que devido a um refrão até que relativamente pegajoso, a galera cantou junto também.
Antes da saideira que foi J Salvation Comes, pude tirar uma foto da galera que estava na apresentação para guardar de lembrança de mais uma apresentação, pois são vocês que fazem também o nosso som render e se propagar, pois vi novos rostos no local e que, ao conversarem com membros da banda, tive o conhecimento de que gostaram bastante das músicas que apresentamos e também de uma limitada mas relativamente boa performance de palco.
Bem, você também deve estar perguntando o porque do título deste post...bem...simplesmente porque começou em um determinado momento do show que, devido à chuva mostro que caía fora do bar, infiltrações apareceram, tendo momentos que simplesmente o local ficou cheio d´água, mas mesmo assim, ninguém parou, nem banda nem galera! Isso que é fazer a obra!!!!
Abaixo, novas fotos do evento para comprovação de todo ocorrido. Valeu pela presença de todos realmente. Que Jesus abençoe a vocês pelo apoio que nos tem sido dado e espero vê-los em breve. O próximo show a princípio é no CMF, no evento massacre. Nos vemos lá!
KEEP ROCKING FOR HIM!

No comments: