Saturday, September 15, 2007


SEMI ACÚSTICO

Bem, hoje tivemos um ensaio relativamente proveitoso. Porque falar isso?...

A começar pela potência que ainda está queimada e não permitiu que o Nickson cantasse realmente da forma como deveria e o Silas que não pôde ligar sua guitarra na mesa. Então, tivemos que usar o ampli do "Gulliver" que é muito fraco e o Samuka teve de maneirar nas batidas.

Também pelo fato que o Zanni não esteve pois precisava fazer um trabalho de faculdade e o JC em curso.

Falo também dessa forma pois devido a isso, não pudemos dar o melhor de nós. Contudo, serviu para tocarmos todas as músicas do repertório, bem como fazermos um leve arranjo de uma das músicas que pretendemos estar gravando de forma acústica, jogando algo tipo um melódico no melhor estilo Manowar e Edguy.

Ficaremos 2 semanas sem ensaiar em virtude da feira da música, então poderemos colocar algumas idéias em dia.

Eu, por exemplo, é provável que estarei gravando um solo de baixo e colocando no orkut, além de estar colocando por esses dias, um pouco de vídeos no you tube de nosso última apresentação no show do over rock, além de estar atualizando o site da banda.

Estaremos começando por esses dias a entrar em estúdio para gravação do que provavelmente será nosso primeiro álbum após a demo "days of revelations"; temos material suficiente para o álbum, como também músicas para começar outro. Então é só aguardar por esses dias.

Apenas para relaxar, abaixo uma foto da última apresentação com o Pastor Adriano. Por esses dias, também estaremos colocando mais informações.

Aguardem também a marcação de mais um show, dessa vez em Carapicuíba. Estamos apenas acertando alguns detalhes para divulgarmos.

É isso aí!

Keep Rocking For Him!!!!


No comments: