Saturday, May 19, 2007

ENSAIO PARA O SHOW
Hoje, por ser um dia chuvoso, praticamente todos chegaram atrasados...
Eu mesmo acabei chegando, isso porque a chuva deu uma trégua em minha região para que eu realmente pudesse sair.
Infelizmente, o ensaio poderia ter sido melhor, pois teríamos gasto mais tempo nas duas músicas novas que ainda estamos lapidando; contudo, deu para o gasto.
Tocaremos dia 2 de junho próximo e aproveitamos já para passar o set list e deixar algo mais redondo. Quanto a isso então, foi muito bom, pois, depois de uma semana sem ensaios em virtude de descanso, pudemos voltar a ter uma melhor interação...
No mais, havia passado o set list para o pessoal anteriormente mas resolvemos retirar uma das músicas e colocar outra, pois a maioria até preferiu. A voz da maioria decidiu...
Sábado teremos novo ensaio e pegaremos o set list final, bem como passaremos de vez as músicas nova, para, depois da apresentação, começarmos nova fase de composições. Tenho comigo algumas como falei em tempo anterior, como também o Zanni e vamos ver o que realmente vamos fazer. Tenho algumas dúvidas em passar agora certas músicas, pois tenha até um pouco de intenção de guardá-las para um futuro, deixando a cargo dos outros a necessidade de composição; mas isso é mais uma idéia, dependendo mais de como estaremos daqui há 3 semanas, após o show.
Bem, para esse final de semana é isso.
That´s all folks!
Postado por Lucky Santana

No comments: