Saturday, March 17, 2007

VOLTAMOS À VIDA FATÍDICA DOS ENSAIOS!
O título já diz tudo. Há um tempo não escrevo nada aqui, mas hoje voltei e assim como a banda também aos ensaios. Infelizmente não posso dizer que foi proveitoso...
Ensaiamos as músicas do set, mas já começou mal pois estamos sem nossa equipamento de potência e tivemos que ficar tocando com mais de um instrumento em média ligado em um mesmo amplificador, bem como o Nickson não pôde soltar melhor a voz para não prejudicar, eis que não tinha local para ligar seu microfone.
Rolaram as músicas, vimos que continuam sem problemas quanto à sua lembrança, mas o ruim foi posteriormente.
O Marco começou a passar a música nova dele chamada "He Knows", mas se perdeu muito tempo por que o JC, em virtude dela começar com um riff, teve muita dificuldade. Nada do outro mundo, mas como já conhecemos nosso querido irmão, vimos que iríamos ter dificuldades.
Perdemos muito tempo e o ensaio foi meio inútil...
Sincera e pessoalmente, eu não estava muito com paciência para ficar esperando então, até acabamos por terminar o ensaio um pouco mais cedo, uns 10 minutos antes.
Contudo, foi bom no sentido de volta, pois após o show do aeon e a princípio a decepção de que dia 31 não tocaremos devido aos problemas do local, não havíamos ensaiado mesmo e isso serviu como volta às atividades.
Espero que o próximo ensaio chegue a ser melhor pois sair de casa em um sábado, deixar a família e depois ver que não houve aproveitamento, começa a me irritar e não quero que isso aconteça.
Bem, por enquanto é só. Quem sabe na próxima postagem, possa eu mostrar e informar algo realmente bom...
Por Lucky Santana

1 comment:

Tonn J.M. said...

Pois é, vida de ensaio é chata e repetitiva mas necessária ao músico tanto quanto a água e o pão são necessários a vida. Sem dramaticidades, claro ...rs. Ao amigo Lucky e o pessoal da banda desejo melhores ensaios, mais aplicação sempre, nunca desanimem, as vezes nem tudo é perdido apenas pelo tempo decorrido. Boa sorte ai e que inveja, quisera eu voltar aos ensaios, mas Deus há de me dar força e perseverança para superar meus limites e retornar a toda força ! Paz, União e Rock n' Roll !